segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-10-2014

Fundação Dionísio Pinheiro assegura conservação de obras cedidas pelo Município.


O Município de Águeda assinou um protocolo de colaboração com a Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro para cedência ...

O Município de Águeda assinou um protocolo de colaboração com a Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro para cedência e exposição de obras de arte.

O retrato de Adolfo Portela, datado de 1954, do autor António Alves; retrato do Conde Sucena do autor C.V. Leal, datado de 1904; retrato de António Breda, sem data (C. 1960), do autor Ricardo Navarro; retrato do Visconde de Aguieira, do autor C. V. Leal; retrato de Albano de Melo Ribeiro Pinto do autor C. V. Leal, datado de 1899, são obras que a Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro vai manter assegurando a “integridade das obras”.

A Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro tem por missão desenvolver e executar a política cultural regional no domínio da conservação e do restauro, bem como do património cultural móvel e imaterial, designadamente através do respetivo estudo, preservação, conservação, valorização e divulgação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®